Não sei se você sabe, mas eu fui jurado no Festival de Talentos Sertanejo 2017, onde ofereci um prêmio ao projeto vencedor com a criação de toda a identidade visual e um período de marketing digital para artistas na carreira. A ganhadora foi a Stefanie Alves, que batalha muito para aprender como ser uma cantora reconhecida.
Começamos desenvolvendo todo o trabalho de marketing digital para artistas, reposicionando o logotipo da Stefanie Alves e ensinando o caminho de como ser uma cantora famosa. É claro que ela investe na voz, nos shows e faz muito bem o dever de casa, além de ter um talento incrível.
Mas para você ter um comparativo mais visual, vale a pena lembrar de como eram as peças de divulgação dela. A Stefanie tinha uma logo, que era esta aqui ?
LOGO DA CANTORA ANTES DA ICOMP ⤵
A logo era muito simples, com aquelas letras que lembram convites de casamento e salão de beleza. Porém, agora que ela é a ganhadora do Festival Sertanejo e está numa nova fase é hora de comunicar inovação, energia e leveza.
Então a nossa proposta de assinatura visual ficou assim ?
LOGO PARA SER UMA CANTORA FAMOSA ⤵
Veja como ficou moderna e ao mesmo tempo leve. As letras mais grossas representam força, solidez e presença marcante. Características muito fortes da cantora e inclusive de sua voz.
Estamos trabalhando agora com a edição das fotos e desenvolvimento do site para cantora, que ainda nem foi lançado, mas eu já estou dando um “spoiler” do trabalho dela pra você aqui no blog.
Nós estamos gostando bastante desse trabalho, porque assim como você, a Stefanie luta muito para dar um passo mais na carreira, e eu admiro cantores esforçados.
Olha só o que o produtor dela, o Rafael está achando desse trabalho:
Quer conhecer outros logotipos que já fizemos?
Acesse nosso portfolio!
possui muita experiência em estratégias de marketing musical para cantores, duplas e bandas na Agência ICOMP